Será que é realmente tudo NOVO?

1.01.2013


Muitas pessoas dizem : " ANO NOVO TUDO NOVO".
Mas será que é realmente assim? Muitos fazem planos para o ano que se inicia e fazem isso todo ano. Algumas pessoas realmente realiza tudo que foi planejado. É assim que acontece com você também? Ou você simplesmente planeja e não realiza o que foi planejado? 
Eu sou do tipo de pessoa que não planeja. Eu não penso em nada realmente novo para o ano que se inicia. Eu só quero ser uma pessoa melhor, sempre. Mas eu não espero o ano acabar e iniciar outro pra pensar nisso. Eu penso que devo ser uma pessoa melhor a cada dia que se inicia. Eu penso em ser uma pessoa doce, alegre, positiva uma pessoa que realmente se preocupa com os outros.

Hoje eu acordei pensando: " Vou visitar blogs  vou elogiar os blogueiros por todo o esforço que eles tem em postar coisas novas e interessantes que postam pros seus leitores".

E o que eu desejo pra todos os leitores? Eu desejo que você realize tudo o que planejou.
Beijos meus chuchus!



1 comentários:

  1. As pessoas realmente não fazem tudo o que planejam no inicio do ano, eu também evito planejar as coisas e fazer promessas, principalmente as coisas que não pretendo realmente cumprir. O que eu faço é desejar que as minhas metas sejam alcançadas e dizer para mim mesma que isso só depende de mim.
    O importante é desejar coisas boas para si e para as demais pessoas, o restante a gente conquista diariamente né.
    bjkss

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!